terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Actors - MS02 (Holographic Chameleon Shiny Red) - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
A Born Pretty Store lá me mandou mais umas coisinhas que eu tinha escolhido, para eu ver e dar à língua sobre elas, e eis que vos trago a coisa mais linda e e que mais decepção me trouxe, em termos de gosma, neste recém iniciado 2016.







































Ora este Actors é absolutamente lindo. O frasco, a tresandar a cópia de Zoya, é um amor, vem numa caixinha de veludo (oiiinnnnnnnnn), é multichrome e amanda faíscas holográficas mal semeadas - o que é encantador - e tudo parecia estar a correr bem até atentarmos para o seguinte:
a) isto é super ralo e fica da cor da água onde um troll lavou o cu
b) isto é à base de água (espero que não a do troll) e é, por isso também, peel off.
Ah mas peel off é bom!
É e não é, senhoras.
Vamos lá. Assim que percebi que isto é apenas um mancha-cuecas, passei uma camada de preto na unha e apliquei isto em cima. Ufa! Eliminei a parte de ficar blhé. Passou a ficar LINDO. No entanto lá se foi o peel off para as couves.
Secar que é bom, esqueçam! Uma camada só em cima do preto ainda vá, só demora um par de dias a secar mas infelizmente, como a textura é borrachuda, qualquer coisa massacra o verniz. Levanta e fica com buracos e o camandro. 
"Fácil! Põe-lhe um topcoat em cima"
Olha lá que espertinhas! Como se eu não chegasse a essa conclusão sozinha. Hunf!
Quando se aplica topcoat nisto, fica turvo, leitoso, e arruina completamente o cenário. Olha que porra, hã?!
Moral da história, ele barato não é e nem fácil de passar. Se fica bonito, desde que usemos as unhas numa redoma de vidro? Sem dúvida!
Isto será mais para crianças que apreciem uma unha féxium, já que é à base de água e não vão precisar de acetona para remover.
Aliás, lembram-se de uma das minhas declarações iniciais? Afinal, mesmo com uma base de verniz convencional, ele dá para descolar da unha. Não me perguntem como, ou é magia ou é bruxedo, mas a verdade é que funciona.

Dito isto, e caso se vos tenha titilado a curiosidade de experimentar tal portento, é de lembrar que o Esmalterapia vos oferece um desconto de 10% em todas as compras feitas na Born Pretty, basta que utilizem este código ao finalizar a compra.
Desconto do Blog

4 comentários:

Jo disse...

Que decepcao esses vernizes! Lamento. Mas esse site... nao quero ser mazinha,mas ja me desiludiu algumas vezes... Uma vez comprei um lindo holografico, maravilhoso cheio de brilhos e efeitos. Quando a coisa chega num mini-frasco, era pouco mais que um verniz perlado corrente. Desilusao! O preco nao foi baixo e as fotos no site nao correspondiam em nada ao produto. Agora estou numa de AliExpress, adoro! Ate agora gostei de todos os produtos!
Beijocas!

Unknown disse...

Já me tinha questionado acerca das gosmas BPS. O máximo que me aventurei foi com o preto e o branco para a carimbadela, e são mesmo muito meh...

É pena, porque realmente isso é uma coisa linda.

Beatlemarta disse...

Não, não Jo! A Born Pretty é um espectáculo. Embora eu tenha parceria com eles, eu também compro lá muita coisa. Há falhas, mas que sempre foram corrigidas. Quanto aos produtos, as coisas está lá na descrição. A gente é que muitas vezes não quer ver. ahahahahha....
Mas olha, as placas dele... enfim... sou viciada. Adoro.

Jo disse...

Fiz as pazes com a born pretty, e espero ansiosamente a chegada de umas placas lindas! Nao resisti! :)