sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vamos ao Parque - Impala (Pic Nic Chic)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Último dia da semana toda ela dedicada à colecção Pic Nic Chic da Impala e, no entanto, há um que ficou de fora....
 
bom, vamos ao Vamos ao Parque (vamos ao vamos ao vamos ao... parece que está parva, a mulher!), e logo vemos o que fazemos aos Biscoitinhos...




















Adorei esta gosma, pessoas! A seguir ao Ar Livre, este é capaz de ser dos que mais me cativou.
É um azul clarinho, a apontar para o verde água, que graças às palhaçadas que andei a fazer com a máquina e que a descalibraram (tendo eu só dado por isso quando passei as imagens para o PC), não se nota nada. Mas garanto que é como vos estou a descrever o bicho.
Mais um que foi fácil de passar e que deixa tudo mais tapadinho que uma moça do estado islâmico.
Não há como não amar!! (a gosma, não o estado islâmico).
Como há mais uma gosma para apresentar desta colecção, e não as quero separar, excepcionalmente haverá post ao sábado. Ganda maluca que eu estou, pá!

2 comentários:

Lêda disse...

Esse foi o que mais gostei e o único que comprei dessa coleção, ainda não usei porém o testei para carimbar e ficou bom.
Bjs

Wedding invitation videos disse...

We offer unique and customizable invitations for every special life event. We have easy-to-use DIY tools that allow you to easily create a one-of-a-kind invitation just the way you want it and share it online with friends and family. While our designs are beautiful, don't spend hours searching through them because everything is at your fingertips in an amazingly simple format. Wedding Invitation Video