quinta-feira, 30 de junho de 2016

My Dear - #007 - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ahhhhhh, há quantas luas, verdade?
Mas hoje passei por aqui para vos largar umas linhas, de forma completamente capitalista, uma vez que este é um post patrocinado.
A minha parceira, a Born Pretty Store, insiste em mandar-me coisas para eu testar e eu - embora me atrase bastante a escrever os posts por pura preguiça - não me consigo libertar deste parceiro comercial. A Daisy é tão fofa, que me custa mandar-lhe o mail a dizer: sabes que mais? Prefiro passar a comprar o que quiser e a não ter obrigações para com ninguém.
E sim, É ESTE o nível de preguiça em que eu ando, que preferia deixar de receber coisinhas de borla, do que ter que escrever meia dúzia de linhas. *suspiro*
No entanto, em referência a esta gosma, até que nem é muito mau de escrever, porque há coisas a serem ditas.
















Pois diz que isto é o My Dear #007. Licença para matar, só se for uma bebé, do coração. Isso porque se trata de gosma termo cromática, o que quer dizer que é das que mudam de cor conforme a temperatura. E muda mesmo! Passa alegremente de um lilás do mais amoroso que há, para um azulzinho céu encantador.
Ao contrário de outras amiguinhas do mesmo estilo, esta não precisa de mil camadas para atingir total opacidade. Bastaram duas. Nas fotos com macro implacável dá para ver um bocadinho de blhézice pigmentativa, mas acreditem que "ao vivo" não se nota nada disso. Fica até que bem compostinho.
Ele seca meio mortiço em termos de brilho, por isso nas fotos está com topcoat nas fuças, o que em nada afecta a sua performance transformatória.
E finalmente, depois disto tudo, ao que parece nem de acetona vão precisar para o tirar das unhas, porque diz o menino que é peel-off. Giro, hã? 
Deixo-vos com um vídeo onde ele se exibe para as bebés, e deixo-vos também com a dica do costume, que é o código que podem utilizar para terem 10% de desconto no total da vossa compra, na loja da Born Pretty.



Desconto do Blog

2 comentários:

Jo disse...

Que inveja, esta cor e' tao gira! Tipo anilado, hibrido de azul e violeta claro... Vou cuscar o site! :)

Wedding invitation videos disse...

Designing the perfect wedding invitation sets is an important part of getting married, so we try to accommodate our customers as best as possible with a variety of customized invitations,Wedding Invitation Video you name it and we have it! Each category has its own pros.